terça-feira, 7 de julho de 2015

O Livro das Criaturas de Harry Potter


Oi Gente! Hoje eu vim falar sobre O Livro das Criaturas de Harry Potter - em inglês Harry Potter: The Creature Vault - da editora Record e autoria de Jody Revenson. O livro mostra e comenta sobre os animais que já aparecem nos filmes ou nos livros da série Harry Potter. É claro que eu ainda não o li completo, mas aos poucos posso chegar lá! Para não ficar enrolando demais e com medo de não saber descrever tudo o que tem dentro, eu tirei algumas fotos (vale lembrar que não tenho câmeras profissionais, não sei editar as fotos como profissional, mas foram tiradas com carinho e com a esperança de que vocês gostem!):
*Desculpe pela luz, essa é luz mais forte que tenho e estraga um pouco as fotos*








É isso galera! Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário